Logotipo SOLT Lavanderia

Solet Lavanderia uma história de dedicação

História da Solet Lavanderia

Solet Lavanderia - Década de 1960Corria o ano de 1954, somente alguns anos após o fim da segunda guerra mundial. A cidade de São Paulo crescia num ritmo frenético. Milhares de pessoas buscavam uma vida melhor atraídos pela rápida industrialização.

Dois jovens, o Sr Raimundo e Dona Izaltina, sonhando com uma vida melhor fundam uma lavanderia localizada no bairro de Pinheiros.

Inicialmente uma lavanderia tradicional, de roupas.

Com o passar dos anos, Sr Raimundo identifica a oportunidade de se especializar em tapetes, cortinas, estofados e altera um pouco o foco de seus serviços aproveitando o rápido crescimento da cidade e a necessidade das pessoas e ter seu ambiente limpo e conservado.

Os anos foram passando, o país e a cidade foram mudando, crescendo sem parar.

A lavanderia mudou-se para o bairro do Morumbi.

O Brasil foi tricampeão mundial, a ditadura se instalou e foi embora, enfim, várias coisas aconteceram e um jovem engenheiro, filho desse casal assumiu a lavanderia.

Rogerio, recém-formado com várias ideias inovadoras, vem aprimorando cada vez mais os processos, aplicando o conhecimento da faculdade para aprimorar equipamentos e processos.

Nesse período ele viu novos títulos, presidentes tomarem posse, alguns grandes governos, outros nem tanto. Constituiu sua família e a trouxe para dentro da Solet Lavanderia.

Infelizmente, aqueles jovens de 1954 não estão mais entre nós, mas os sonhos idealizados por eles se materializaram. Com certeza eles estão orgulhosos de tudo.

Solet – somos uma família para atender a sua família.

 

Curta o Facebook da Solet Lavanderia e fique por dentro de Limpeza de Carpetes